sexta-feira, 23 de março de 2018

O que você diria ao despertar pela manhã?




*MOISÉS DIRIA:*
“Senhor se sua presença não estiver comigo, não sairei daqui”
Êxodo 33.15

*ABRAÃO DIRIA:*
“O Senhor proverá”
Gênesis 22.8

*JACÓ DIRIA:*
“Não te deixarei antes de me abençoar”
Gênesis 32.26

*JOSUÉ DIRIA:*
“Eu e minha casa serviremos ao Senhor”
Josué 24.15

*SAMUEL DIRIA:*
“Fala Senhor que o teu servo ouve” 1 Samuel 3:9

*NEEMIAS DIRIA:*
“A alegria do Senhor é a minha força” Neemias 8.10

*DAVI DIRIA:*
“O Senhor é o meu pastor e nada me faltará” e
“Esse é o dia que o Senhor preparou para nós, alegremo-nos e exultemos nEle” Salmos 23 e 118.24

*SALOMÃO DIRIA:*
“Confie no Senhor de todo coração e não se apóie na sua própria inteligência “Provérbios 3.5

*ISAÍAS DIRIA:*
“Levanta- te e replandece, pois a glória do Senhor está sobre sua vida ” e “Nenhuma arma forjada contra mim prosperará” Isaías 60.1 e 54.17

*JEREMIAS DIRIA:*
” O Senhor tem grandes planos para nossas vidas, planos de Paz e não de guerra.”Jeremías 29.11

*EZEQUIEL DIRIA:*
“Cada osso seco em minha vida, viverá” Ezequiel 37

*JONAS DIRIA:*
“Em minha angustia clamarei a ti e tu me responderas” Jonas 2.1-2

*PEDRO DIRIA:*
“colocarei minha angustia sobre o Senhor, porque ele cuida de mim”1 Pe. 5.7

*PAULO DIRIA:*
“Posso todas as coisas naquele que me fortalece” Filip. 4.13

*EU DIGO: “Que tenhamos um dia abençoado na companhia de JESUS.
Que o SENHOR te proteja, te guarde de todo o mal. Te dê um dia cheio de paz, justiça e alegria!


*O que VOCÊ diria??!!

Universidade da Bíblia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo endereço do blog!

 Salve pessoal, tudo bem? Faz tempo que não escrevo nada por aqui, né? Então, estou usando outro endereço de blog, agora, com domínio própri...