sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Cuidado com os formadores de opinião

Você que esta passando por algum problema, não importa qual seja, saiba que Deus esta conosco sempre!
Cuidado com os formadores de opinião, existem centenas de pessoas, no trabalho, em casa, na escola, faculdade e na internet tentando te jogar contra a sua fé, sua igreja até mesmo contra o nosso Senhor  Jesus!
Não troque a sua salvação por opiniões, falácias de pessoas que por algum motivo não estão mais no centro da vontade de Deus.
Tudo que ouvimos, tem um peso, vai depender de nós dar ouvidos aos formadores de opinião!
Quantas vezes já me deparei diante de grandes problemas, ou até melhor, diante de Gigantes. Mais não foi por isso que me fez desistir de ir a Igreja, orar, ler a palavra ou de buscar mais e mais de Deus. Até mesmo em momentos de dores, deitado, sofrendo, eu lembro, em quem eu tenho crido!
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Romanos 8:28

Ao passar de tudo isso, veio a Gloria de Deus em minha vida de uma forma totalmente diferente...
Me levantando, tirando das dores, dos problemas. Tudo nessa vida e passageiro.
Este momento vai passar. O bom de tudo isso e que vai passar para melhor.
Momentos de dores, também são momentos que cooperam para o bem daquelas que amam a Deus. Brigas também são momentos que iram cooperar, ou você acha que Deus não deseja que tenhamos domínio próprio?
Saiba que o Domínio próprio e uma das virtudes do Espírito Santo de Deus!
Não desista do seu propósito, não e por que a maioria das pessoas estão fazendo algo errado e que também devemos fazer, que não sejamos pessoas manipuladas, que anda conforme a maré. Se o mundo prega que e certo fazer tal coisa, NÃO FAÇA!
O seu propósito, vale muito mais do que um momento, uma hora, ou alguns minutos que podem influenciar negativamente a sua vida para todos os dias...
Mesmo que já tenhamos errados, ainda existe um tempo de se arrepender e mudar definitivamente de vida!

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
Isaías 55:6

Deus seja conosco todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo endereço do blog!

 Salve pessoal, tudo bem? Faz tempo que não escrevo nada por aqui, né? Então, estou usando outro endereço de blog, agora, com domínio própri...