sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Cadê a oposição?





O Brasil cresceu ano passado 1%, uma taxa que chega a ser risória com o tamanho do pais, riquezas naturais, e estrutura. Vejam que o Chile meu povo, cresceu 5,4% ano passado com uma inflação baixa.
 O pior de tudo, o mês de Janeiro já veio com a taxa de Inflação crescendo bem acima do previsto, e nosso salário mínimo cresceu 9%, será que paga o aumento da gasolina? Do INSS? Das passagens de ônibus, trens e metros?
A cesta básica crescendo em todo o território, a Petrobras o orgulho do governo PT, teve prejuízo, o preço e o maior praticado em países vizinhos.
Até os estrangeiros estão notando a falta de investimento em infra-estrutura do governo Dilma, a projeção de crescimento de 2013 esta previsto para ser 3%...
Será que esta taxa será como a do ano passado, apenas sendo reduzida no decorrer do ano com as desculpas de Dilma e do presidente do Banco Central, diga se de passagem, sem nenhuma credibilidade. Com dados maquiados e para fechar o caixa de 2012 usando até a grana do FGTS dos trabalhadores?
Sou brasileiro, torço pelo bem do meu pais e para o bem de todos, mas, com uma oposição como a da atualidade e missão “impossível”.
Sei identificar algo complexo e difícil de acontecer, mais se não lutarmos não terá a chance de mudança.

Fiquei decepcionado com a vitoria de Renan Calheiros do PMDB, para a presidência do Senado, existem outros Senadores bem mais capacitados e ficha limpa no senado.
Isto chega a ser uma vergonha, o pior de tudo e o congresso dizer que acham lamentável a imagem que os políticos têm no Brasil, porém, esperam o que, fazendo estas coisas?
O pior de tudo, foi, cadê o PSDB, aonde estava o DEM? Cadê os candidatos a presidência em 2014 para lutar, falar ou fazer algo?
Tiraram férias para o carnaval, são duas semanas de folga!
Faça-me um favor, oficializem uma parceria com o governo, isto e uma lastima, até em regimes como da Síria existe oposição, olha que o cenário e bem diferente...
Vejam a que ponto chegamos, leia o trecho de uma reportagem do Globo:
Os líderes governistas comemoram a ausência de ação do campo adversário. No plenário quase vazio do Senado, ontem, o líder do PMDB, Eunício Oliveira (CE), subiu à tribuna para defender o governo Dilma. “Hoje seria um prato cheio para a oposição, com esses números da inflação, que é uma preocupação nossa. Mas é a cabeça de cada um, né?”, comentou Eunício.
Depois desta, fica a duvida, cadê a oposição? Ainda existe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo endereço do blog!

 Salve pessoal, tudo bem? Faz tempo que não escrevo nada por aqui, né? Então, estou usando outro endereço de blog, agora, com domínio própri...