quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Visitando a família no Goiás


Após cerca de 17 anos sem passar uns dias na minha cidade natal com a Família em Porangatu, graças a Deus tive o privilegio de bons momentos juntos.

 Pela primeira vez dirigi na Belém x Brasília. Rs

A ultima vez que tinha ido lá, ainda era criança no casamento de um Tio. E engraçado como as coisas mudam, quando a gente e criança, as coisas tem a impressão de ser bem maiores.

Após a perda da minha vô, você fica sentindo falta de alguém, mas a vida e assim, uns vão, outros vem. Vamos seguindo nossa vida, conforme a vontade do nosso bom Deus. Criador dos céus e da Terra!

O que eu tenho certeza e que não quero mas demorar todo esse tempo para voltar lá. Hehehe
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo endereço do blog!

 Salve pessoal, tudo bem? Faz tempo que não escrevo nada por aqui, né? Então, estou usando outro endereço de blog, agora, com domínio própri...