- RELEVÂNCIA O e-mail, por ser um veículo de comunicação bastante pessoal e veloz, deve cumprir o papel de ser objetivo e relevante. Assegure-se de que seu destinatário fará bom uso das informações/ofertas que você está transmitindo, pois só assim você garantirá a freqüência de leitura de seu público-alvo.
- FREQÜÊNCIAProcure não sobrecarregar seus leitores com o excesso de mensagens. Envios com freqüência muito alta pode aborrecer seus destinatários e causar um efeito negativo na imagem de sua empresa. O contrário também pode ser prejudicial. Se você estabeleceu um compromisso com seu leitor, busque mantê-lo.
- ACEITAÇÃOToda comunicação deve partir da iniciativa de uma das partes. Se você irá iniciá-la, procure respeitar a aceitação por parte do seu leitor. Caso ele não esteja interessado, respeite-o. Jamais envie um e-mail para quem pediu pra não receber mais, a menos que seja solicitado.
- OBJETIVIDADESeja objetivo. Uma mensagem objetiva tem muito mais chances de ser lida e aceita. Informe no assunto de sua mensagem sobre o que ela se trata.
- INTEGRAÇÃOIntegre suas mensagens com seu site. Busque inserir links em suas mensagens. Tente despertar a curiosidade de seu leitor colocando chamadas de forma a atrair seu destinatário para seu site. Se você não possui web site, providencie um!
Precisando de uma empresa para fazer o envio de sua campanha?
www.hosthp.com.br Hospedagem de Sites e email Markting
Nenhum comentário:
Postar um comentário