domingo, 17 de junho de 2012

Conceição do Araguaia

Passando o final de semana com alguns amigos em Conceição do Araguaia, alguns momentos muito bom.
Mesmo não tendo todas as coisas que o dinheiro pode proporcionar, mais vale a pena.

Pessoas legais que não se importa com a condição financeira do outro.

Fico vendo algumas pessoas que so pensam em estudar ou trabalhar. Coisas fundamentais em nossa vida, po rém, temos que saber fazer um balanceamento, usufruindo de todas as coisas.

Deus criou este mundo e tudo que nele há para nós!

Mais apesar de estar sendo muito bom aqui, e sendo pouco tempo já sinto falta de uma pessoa do meu lado.

Minha linda namorada Adrielly Gomes, pessoa especial que papai do céu enviou para mim.

Agora, deixa eu voltar para a beira do lindo Rio Araguaia!




Abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo endereço do blog!

 Salve pessoal, tudo bem? Faz tempo que não escrevo nada por aqui, né? Então, estou usando outro endereço de blog, agora, com domínio própri...