quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ações da OGX continuam despencando


E meu amigo a vídeo conferencia com a presença do Eike Batista não acalmou os ânimos dos investidores.
As ações hoje 28/06/2012 às 11h28min AM. Estão sendo cotada a R$ 5,96 cada queda de – 4,64 % da abertura do pregão.
Fica um momento de oportunidade por estar baixo de mais e outro de medo do negocio desandar, o que acho ser pouco provável.
Em minha opinião, não levem em consideração já que sou novato neste mundo de Bolsa, acredito ser interessante para quem tem capital para segurar as ações por alguns meses, que concerteza elas iram subir novamente.
Para não dizer que estou falando para fazerem algo que eu não faço, tenho algumas poucas ações da empresa aqui no meu Home Broker.
Bons negócios a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo endereço do blog!

 Salve pessoal, tudo bem? Faz tempo que não escrevo nada por aqui, né? Então, estou usando outro endereço de blog, agora, com domínio própri...