segunda-feira, 22 de julho de 2013

Celebrações Sara Nossa Terra em Brasília!



Esta semana passada estive em Brasília dos dias 17 a 20 de Julho de 2013 nas celebrações da Igreja Sara Nossa Terra junto com minha namorada Adrielly Gomes e uma galera da nossa Igreja e das Igrejas da região.
A ida as celebrações pela Quinta vez consecutiva me faz mais uma vez lembrar o tanto que Deus e bom, mesmo que a gente não mereça ele nós guarda. Por mais que já tenha ido 5 vezes, algumas pessoas podem pensar que e fácil, gostaria de dizer que não é, em nenhuma das vezes, não tive dificuldades e problemas para atrapalhar, porém, eu decidi ir, declaro sempre que irei no próximo ano, peço a Deus que me ajude, e fazer as portas se abrirem!
Um grande evento, com presença de pessoas de todas as partes do Brasil, para adorar a Deus, louvar e apreender mais da sua palavra por pessoas que pagam um alto preço em busca de conhecimento, sabedoria e fazem algo e não apenas ficam criticando e não fazendo nada para o reino de Deus sem dar os frutos que tanto Jesus citou na bíblia...
Sou sincero de não concordar com tudo as vezes que as pessoas falam, tenho minhas opiniões e convicções. Porém, sei do meu chamado de ir e dar frutos.
Não olho para este mundo que diz que muitas coisas saíram de moda e que outras são caretas. Eu sei em quem tenho crido!




Este evento foi muito bom para apreender mais e renovar a forças para continuar caminhando no meu ritmo em busca de mais comunhão com Deus e levar as boas novas as pessoas. Volto a dizer que não fico perdido olhando para falhas de Homens e até de muitos líderes, somos humanos e falhamos. Gostei de uma palavra do Bispo Robson em que devemos ter legalidades em áreas para poder ministrar sobre as pessoas. Como ser honesto, ser fiel e entre varias outras.
A frase que gostei foi "Novas habilidades, para novas posições". Mesmo sendo cansado de saber que devemos apreender coisas novas, buscar conhecimento para crescer, ficamos parados e acomodados com um certo nível!
Eu decidi há alguns anos viver com Deus e não me arrependo nenhum um pouco, espero que você que esteja lento este texto também decida conhecer mais sobre a palavra de Deus e sobre seu filho Jesus!
Um forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo endereço do blog!

 Salve pessoal, tudo bem? Faz tempo que não escrevo nada por aqui, né? Então, estou usando outro endereço de blog, agora, com domínio própri...