quinta-feira, 28 de março de 2013

Defender o que os famosos defendem e fácil!




 Estamos vivendo dias aonde e mais fácil defender o que a maioria defende, o que os atores da Globo apóiam.
Agora ter opinião, pulso para afirmar o que acredita, esta raro e quase impossível, já que e uma sociedade aonde não estão sabendo respeitar os limites e direitos democrático de todos.
Deixam como "Presidente", do Senado, uma figura como Renan Calheiros, e fazem campanha contra Marcos Feliciano na presidência da Comissão dos Direitos Humanos.
Todos liderados por ativistas gays, que até em outras reuniões que não influenciam em nada a sua classe, atrapalham. Querem invadir gabinete, fazem bagunça no Congresso e quando são retirados, afirmam que e só por que é "Negro", não sendo, é porque e "Gay".
Meu camarada, pode ser o que for, se estiver atrapalhando a ordem, desejam ficar só por que são de uma raça superior? Isso não me lembra ao regime liderado por Hitler na Alemanha?
Acorda Brasil, não apenas a Igreja, estamos caminhando para uma ditadura e não sabemos,  tudo que existe tem que ter um tempero, ou seja um pouco de cada lado. "Viva a democracia a liberdade de expressão". Agora o que estão fazendo e declarando que não estão nem ai para o problema dos outros, apenas com o seu mundo. Ou melhor, com a sua fonte de renda, já que nada mais nada menos do que 11 milhões foi liberado recentemente para esta causa pela CDH.
"Existe alguns interesses milionários por traz também não?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo endereço do blog!

 Salve pessoal, tudo bem? Faz tempo que não escrevo nada por aqui, né? Então, estou usando outro endereço de blog, agora, com domínio própri...