domingo, 8 de janeiro de 2012

Dias com Deus

A muitos dias resolvi conhecer mais sobre Deus e suas palavras.
Um inicio sem experiência e conhecimento as vezes dificulta muito, porem com o passar dos dias fui aprendendo e tendo mais intimidade.
Lembro me que na minha infância pedia sempre um real para o meu pai para comprar sorvete.
A gente quando criança, vamos aprendendo o jeito certo de pedir e ganhar.
No reino de Deus e mais complexo não basta pedir, existem princípios de obediência a sua palavra que fazem as coisas serem mais tranqüilas.
O fato de relevância e que hoje em dia existe um grande numero de pessoas que se denominam evangélicos ou cristãos mais que não conhecem a palavra, ou apenas tentam desfrutar de algumas regalias que a religião pode lhe oferecer.
Eu particularmente busco a Deus e luto contra eu mesmo todos os dias em varias áreas como a da falta de buscar conhecimento da palavra.
Estamos nos conformando apenas com o leite. A palavra inicial.
Mais Deus em sua palavra diz que temos que buscar alimento mais solido.
Não apenas conhecer, mais praticar.
Graças a Deus as suas misericórdias se renovam a cada manha.
Mesmo tendo falhas eu sei que ele esta de braços aberto para me receber.
Um dia espero que todos possam conhecer a Deus e ter uma vida a cima da media.
E quem esta nas igrejas mais vivem em falhas buscar mais intimidade com o Senhor.
Quando estamos vendo os dias passando e pessoas apenas vagando, e que vemos o tamanho da obra que ainda existe.
Esperam o melhor de Deus mais nem o melhor de suas vidas e oferecido a ele tão pouco adoração ou uma vida de santidade.
Gastam mais do que ganham para aparecer ou demonstrar poder.
Que bom seria se gastássemos mais tempo falando com pessoas experientes.
Aprendendo sobre finanças, relacionamentos e lhe das com pessoas.
Sermos mais dependente de Deus.
A nossa natureza humana e ser falhos nosso coração busca honras e glorias, sendo que toda honra e gloria seja dados a Ele.
Que nossos dias seja de uma maior busca de Deus.
Que Jesus lhe abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo endereço do blog!

 Salve pessoal, tudo bem? Faz tempo que não escrevo nada por aqui, né? Então, estou usando outro endereço de blog, agora, com domínio própri...