sábado, 24 de dezembro de 2011

PLC122 Sou contra

A mesma tinha sido engavetada, e algumas semanas voltou a ativa.
O grupo liderado pela senadora Marta Suplici e o Deputado Jean, aquele mesmo que participou do BBB.
Já sabem por que conseguiu chegar ao Congresso, mídia grátis via Rede Globo.
Tentam calar e prender pessoas que pregarem o livro de gálatas que afirma que os afeminados não herdaram o reino dos céus...
Fico me perguntando, se eles não acreditam em Deus e tão pouco em suas palavras, por que querem banir?
Eu particularmente não me incomodo com o que pessoas dizem sobre mim sem fundamento ou verdade.
Me preocupo quando dizem a verdade.
Quero dizer que na constituição já existe lei que protege todos os brasileiros, o que devemos fazer e cumprir as existentes.
Melhorar o ensino e educação para alcançarmos a tão sonhada paz e união dos povos.
E não apenas criando uma nova raça. Jesus veio para trazer salvação a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo endereço do blog!

 Salve pessoal, tudo bem? Faz tempo que não escrevo nada por aqui, né? Então, estou usando outro endereço de blog, agora, com domínio própri...